segunda-feira, 12 de setembro de 2011

POR MOTIVO DE CIÚMES HOMEM É ESFAQUEADO EM CARVALHÓPOLIS

Na noite de domingo (11), na cidade de Carvalhópolis/MG por motivo de ciúmes autor agredi companheiro de ex-esposa e foge em seguida.
Por volta 21h53min a Polícia Militar atendendo foi solicitada por F. A. R. C a qual relatou que o autor F. B. R. R., havia agredido a vítima J. M. M. P. com um instrumento perfuro cortante, possivelmente uma faca ou um canivete, após uma discussão. Sendo que o autor após a agressão evadiu em seu veículo Fiat/Fiorino, cor vermelha, placa KPP-7831-Carvalhópolis-MG.

O desentendimento entre o autor e a vítima está relacionado ao fato da vítima manter relacionamento amoroso com D. J. C., ex-mulher do autor.

O autor possui passagens pela justiça por agressão, lesão corporal e posse de arma de fogo. A vítima foi conduzida por uma ambulância até o Pronto Atendimento Médico da cidade de Machado/MG, onde se encontra internada.

De acordo com informações, os médicos que atenderam a vítima constataram entre cinco e seis perfurações, sendo que uma delas atingiu parte do pulmão.

Diante dos fatos foram repassadas as informações sobre o fato para as cidades da área da Unidade, no intuito de localizar e prender o autor.

Um comentário:

  1. com tantas mulheres para se envolver o cidadão arruma ex-mulher de bandido?

    ResponderExcluir