quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM POÇO FUNDO

Poço Fundo, (19Set2011), a Polícia Militar realizou a prisão de um autor e apreensão de um menor, após verificar uma denúncia que alegava que estes estavam trazendo entorpecente para o comércio.


Por volta de 21h45min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima alegando que dois indivíduos estariam trazendo drogas, da cidade de Machado para a cidade de Poço Fundo e que esses indivíduos estariam utilizando para o transporte uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa BXX-5826.

Segundo o denunciante, os indivíduos são conhecidos pela alcunha de “Coruja” e “Corujinha” e são irmãos. Foi realizada diligência com o intuito de localizar os infratores, logrando êxito em localizá-los na Rua Capitão Antônio Gonçalves, n° 68, Centro.

A Polícia Militar abordou o menor infrator de 16 anos, desocupado, e durante a busca pessoal, foi encontrada 01 (uma) bucha de substância esverdeada análoga à maconha e 05 (cinco) pedras de coloração amarela semelhante à crack.

A motocicleta Honda/CG Titan 125, cor vermelha, placa BXX-5826, que era conduzida pelo autor J.L., 21 anos, desocupado, foi apreendida e removida para o pátio credenciado na cidade de Poço Fundo.

Ao indagar a origem das drogas, os autores informaram que fora adquiridas em Machado. Os militares realizaram diligências em loteamentos da cidade onde os infratores dizem ter conhecimento de esconderijos de drogas.

O autor foi preso em flagrante delito e o menor apreendido em flagrante de ato infracional, sendo encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário