domingo, 23 de outubro de 2011

JOVEM É MORTO A TIROS

Machado/MG (13/10/2011) vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo em via pública.
Por volta das 22h40min a Polícia Militar foi solicitada a compareceu a Rua Professor José Vieira, centro, onde segundo informações, um veículo Fiat/Uno, cor azul, placa GXY-2505/Machado/MG, teria se chocado contra em um poste, bem como teriam sido alvejado com cinco disparos de arma de fogo, por ocupantes de um outro veículo.

A informação também dizia que o outro veículo aparentava ser um veículo um GM/Celta, cor prata ou um GM/Corsa Hatch, cor prata e que estava ocupado por quatro homens.

No local constatou que o veículo de fato havia sido alvejado por 05 disparos de arma de fogo, especificamente na janela do motorista, bem como, o veículo havia se chocado contra um poste e estava avariado em sua traseira provavelmente por outro veículo, possivelmente pelo veículo em que se encontravam os autores.

Também foi constatado que a vítima era B. V., 22 anos, que foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, porém ao dar entrada foi constatado o óbito.

A vítima foi alvejado com 04 (quatro) disparos um na região da cintura do lado esquerdo, dois na região da escápula esquerda e um na região do tríceps esquerdo. Cabe ressaltar que a vítima possuía passagem por tráfico de drogas e recentemente havia sido preso com aproximadamente quinhentos “foguetinhos” de cocaína.

Diante o exposto, foi realizado intenso rastreamento no intento de localizar os possíveis autores, todavia até o presente momento sem êxito.

A perícia técnica foi acionada, que realizou seus trabalhos no local e pediu que o veículo fosse removido para o pátio credenciado para posteriormente realizar a perícia no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário