domingo, 9 de outubro de 2011

PM PROCURA AUTORES DE TENTATIVA DE ROUBO

Na noite de sábado (8), por volta de 22h24m, na cidade de MACHADO/MG, a PM acionada compareceu à Rua IRMÃO ARNALDO ISIDORO, Nr 500, Centro, onde a vítima J. P. T., 27 anos, vigilante, relatou que estava parado com sua motocicleta HONDA/CB300, cor amarela, placa HIW-7981/MACHADO/MG, entre a ESCOLA IRACEMA RODRIGUES e o CLUBE DOS TRINTA, juntamente com sua namorada.
Em dado momento, dois indivíduos de cútis morena escura, utilizando blusas de moleton com tocas, sendo uma de cor escura e outra cor cinza claro, ambos de posse de revólver aparentemente calibre .38, aproximaram-se da vítima e anunciaram o assalto dizendo: “passa a moto, se reagir vai ser pior”.

A vítima então informou aos autores que a chave estava no contato e ele e sua namorada saíram correndo do local. Contudo, o alarme da motocicleta, acionou e impediu que os assaltantes conseguissem levar o veículo, o qual foi abandonado no mesmo local juntamente com os capacetes.

Diante do exposto, foi repassado o fato às viaturas do turno que rapidamente deslocaram ao local e deram início a intenso rastreamento com intuito de localizar os autores do delito, porém após abandonarem a motocicleta empreenderam fuga tomando rumo a uma extensa mata situada em um terreno baldio nas proximidades do local da ocorrência.

Os Policia Militares realizaram buscas na mata e Ruas próximas, porém não lograram êxito na localização dos autores, cujas buscas continuam. Foi registrado o BO Nr 6.871/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário