sexta-feira, 12 de outubro de 2012

HOMEM É MORTO A TIROS NA AVENIDA RICARDO ANONI FILHO

Na noite de ontem, quinta-feira (11), por volta de 23h20m, na cidade de Machado/MG, a Polícia Militar foi acionada, para comparecer na Avenida Ricardo Anoni Filho, próximo ao bar do “Tonho, na cidade Machado, onde moradores próximo informaram que ouviram vários tiros e que havia um individuo caído no meio da via pública. 


No local os policiais-militares confirmaram o fato, onde depararam com um indivíduo caído no meio da rua, já em sem vida e verificaram tratar-se de E.V.C. de 24 anos, desocupado. 

Segundo diligências realizadas pelas equipes de serviço, os disparos de arma de fogo provavelmente ocorreram na Avenida Ricardo Anoni Filho esquina com Rua Dos Cisnes, local indicado por moradores de onde ouviram os tiros e a vítima correu pela via aproximadamente 250 m. e tombou já sem vida, alvejada com dois disparos nas costas conforme verificado através de trabalhos periciais. 

Nas proximidades há movimento de tráfico de drogas onde são recorrentes operações policiais de repressão ao tráfico e a vítima, segundo familiares, era usuária de drogas. 

O corpo foi removido para o IML de Alfenas e a Polícia Militar intensificou diligências durante toda a madrugada no sentido de identificar e prender o autor, contudo, até o momento, não logrou êxito. As buscas continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário