terça-feira, 16 de outubro de 2012

HOMEM É VITIMA DE ESPANCAMENTO É ENCONTRADO DESACORDADO NA RUA CAPITÃO ANTÔNIO GONÇALVES

Na cidade de Poço Fundo, na data de ontem – segunda-feira – a Polícia Militar foi acionada, por volta de 23h40m, a comparecer na Rua Capitão Antônio Gonçalves, onde segundo informações havia um homem caído na via pública e que estava desacordado e sangrando. 


No local os policiais-militares confirmaram a veracidade dos fatos, onde deparam um indivíduo caído no meio da rua, em decúbito ventral, desacordado e apresentando sangramento na cabeça. 

A vítima que acionou e aguardava a Polícia Militar no local, disse que transitava com seu veículo quando deparou o indivíduo naquela circunstância. 

Os policiais-militares não puderam identificar a vítima que não trazia consigo qualquer documento de identidade, estava desacordada e exalava forte odor de bebida alcoólica, não sendo possível, também, precisar a origem das lesões sofrida. 

O desconhecido foi socorrido por ambulância até o HPS, onde foi medicado e após avaliação seria transferido para Alfenas em função da gravidade das lesões, que pelo parecer médico seriam provenientes de agressão. 

A Polícia Militar intensificou patrulhamento pelo local, com o intuito de esclarecer os fatos, identificar os autores e proceder a(s) prisão(ões), entretanto sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário