segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR ENCERRA OPERAÇÃO - MINAS EM SEGURANÇA

    A Polícia Militar encerrou nesta segunda-feira (15) a Operação “Minas em Segurança –Feriado N.S. Aparecida” que foi desencadeada em todo o território mineiro, em função do feriado prolongado, visando a prevenção e consequente redução dos índices criminais.
    A 164ª Companhia PM, com sede na cidade de Machado/MG, realizou ações e operações nas três cidades de sua responsabilidade territorial (Machado, Poço Fundo e Carvalhópolis) no período de 11/10/2012 a 15/10/2012, que contou com emprego de setenta e dois policiais-militares. 
    A operação resultou em 281 (duzentos e oitenta e um) pessoas abordadas, destas dois adultos foram presos e três menores apreendidos. 
    Foram fiscalizados 263 (Duzentos e sessenta e três) veículos, dos quais 5 (cinco) foram apreendidos e removidos, 7 (sete) foram retidos e, ainda, 2 (duas) Carteiras de Habilitação (CNH) e 4 (quatro) Certificados de Reg. e Licenciamentos de Veículos (CRLV) foram recolhidas, sendo registrados 34 (trinta e quatro) Boletins de Ocorrências e lavrados 21 (vinte e um) Autos de Infrações de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário