terça-feira, 9 de outubro de 2012

VEÍCULO VW GOL É FURTADO NO BAIRRO CHAMONIX


Nos primeiros minutos desta terça-feira (9), mais precisamente às 00h05m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida COMENDADOR LINDOLFO DE SOUZA DIAS nº 643, Bairro JARDIM CHAMONIX, onde as vítimas V. F. M., 26 anos, vendedora e S. B. S., 23 anos, motorista, relataram que por volta de 22h estacionaram, em frente a residência, o veículo VW GOL CL 1.6 MI, cor branca, duas portas, ano 1996/1997, placas CLV-3452/ MACHADO/MG e por volta de 23h50m notaram que havia sido furtado.

 
O veículo é branco, porém foi envelopado com cor preta no capo e teto, possuiu rodas de liga leve na cor alumínio e preto e o vidro dianteiro estava adesivado com a frase “USINA DO SOM”.

Havia, também, no interior do veículo uma bolsa grande de cor prata contendo em seu interior documentos pessoas: RG, CPF, cartões de credito, a importância em dinheiro de R$ 400,00 reais e os documentos do veícuo

De imediato o fato foi repassado às cidades vizinhas e r realizado buscas, porém até o momento p veículo não foi localizado.
Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário