segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CICLISTA SE CHOCA CONTRA MURO E MORRE NO LOCAL



Foi na última sexta-feira (23), por volta das 19h,  na Avenida RICARDO ANONI FILHO, nº 695, CENTROm MACHADO/MG, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de bicicleta com vitima fatal. 


Acionados, os policiais militares de serviço, compareceram no local e depararam com a vítima JERONIMO LEITE, 62 anos, aposentado, caído sobre uma bicicleta de cor PRETA, em mal estado de conservação, sem freio traseiro, sendo que o pneu da frente estava estourado e o aro todo amassado. 

No local já se encontrava uma equipe do pronto atendimento, prestando os primeiros socorros, contudo a vitima JERONIMO havia entrado em óbito no local.

Testemunhas informaram aos militares que o senhor JERONIMO pediu a bicicleta emprestada a uma pessoa não identificada que estava na Avenida RICARDO ANONI FILHO, S/N, CENTRO e deslocou na condução da bicicleta para sua residência situada na Rua MADRE SEBASTIANA DEL BRANCO, nº 168, Bairro VILA DO CEU. Em  seguida desceu a citada rua de sua casa, que é um declive, em alta velocidade com a bicicleta e não conseguiu parar, vindo a chocar-se contra o muro existente na Avenida RICARDO ANONI FILHO, nº 695, CENTRO. 

Diante do ocorrido a Perícia Técnica de ALFENAS/MG, compareceu ao local que realizou os trabalhos de praxes e na sequência o corpo foi removido para o IML de ALFENAS/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário