quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FUSCÃO 1500 É FURTADO NO BAIRRO CHAMONIX


A Polícia Militar foi acionada logo pela manhã desta quinta-feira (29), a comparecer na Rua São Lucas, 762, Bairro Chamonix, onde a vítima W. R. NERY J., 20 anos, tapeceiro, relatou aos militares que na data de ontem (28), por volta das 19h00min estacionou seu veículo VW FUSCA 1500, de cor preta, ano 1975/1975 placa BIA- 2133/Machado/MG em frente a sua residência no referido endereço, e que na data de hoje (29) por volta das 07h50min não mais encontrou o veículo, constatando que fora furtado durante a madrugada.


Segundo a vítima seu veículo é rebaixado com rodas de liga leve aro 13 (Treze), com a escrita USINA DO SOM na cor branca no para brisa dianteiro e que em seu interior havia um capacete de moto cor rosa sem viseira, sua carteira/porta documentos de couro cor preta contendo seu RG, CPF, título de eleitor, reservista, cartão magnético da poupança da Caixa Econômica Federal agência MACHADO/MG, CRLV do veículo em questão, exercício 2008, recibo de transferência do veículo em branco e, por fim, a importância de  aproximadamente R$ 480,00 (Quatrocentos e oitenta reais) em dinheiro.

A vítima também alegou que seu veículo estava trancado, com combustível abaixo da reserva, que não possui alarme ou trava e nem seguro opcional. 

O dados do veículo foi repassado, de imediato, as cidades da região, cadastrado sua queixa de roubo/furto no sistema informatizado do DETRAN através do registro do BO e realizado rastreamento na tentativa de localiza-lo, entretanto sem êxito. As buscas continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário