domingo, 11 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR, EXÉRCITO E CORPO DE BOMBEIROS

Uma comissão formada por militares da Escola de Sargento das Armas - ESA, situada na Avenida Sete de Setembro, 628, Centro, Três Corações/MG, a comando do General de Brigada Luiz Carlos Pereira Gomes – esteve em Alfenas/MG no dia 06 de novembro de 2012.


Na oportunidade, o Cap EB Reis e o Subten EB Wilson Francisco realizaram a Inspeção Final da Turma de Instrução 2012 do TG 04-004, comandado pelo 1º Ten Silva e assessorado pelo 1º Sgt Jung.

Durante a rotina das atividades de inspeção, os militares do Exército Brasileiro, juntamente com o 1º Ten Guilherme e o 3º Sgt Cláudio, do Corpo de Bombeiros Militar, visitaram a sede da 18ª Cia PM Ind e trocaram informações administrativas e outras da ordem de segurança pública com o Maj PM Daniel Paulino de Souza e o Cap PM Marcos Assis, respectivamente comandante e subcomandante da companhia de polícia em Alfenas.

As experiências repassadas no comando dessas três instituições centenárias contribuem para a construção do conhecimento e subsidiam o aprimoramento das técnicas de gerenciamento das respectivas tropas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário