sábado, 3 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO FRONTEIRA NA MG179


A 164ª Companhia da Polícia Militar, com sede na cidade de Machado/MG, desencadeou, sexta-feira (26) Operação Fronteira, no Km35 da MG179 (trevo de acesso Carvalhópólis/MG) que contou com a participação de policiais militares da Cia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário. 




A Operação teve por objetivo prevenir e reprimir ações delituosas e a migração criminosa, principalmente oriunda do Estado de São Paulo, já que a região é limítrofe com esse Estado. 


Com um efetivo de 14 (quatorze) policiais-militares e 06 (seis) viaturas, o comando da 164ª Cia PM considerou o saldo extremamente positivo, já que foram fiscalizados 268 (duzentos e sessenta e oito) veículos, dos quais 10(dez) foram retidos, 02 (dois) foram apreendidos/removidos e 15 (quinze) autos de infrações de trânsito foram lavrados. Resultou, ainda, em 03(três) adultos presos em fragrante, sendo dois por embriaguez na direção de veículo e um por tráfico de drogas, com o qual os militares encontram uma pedra bruta de Crak e, por fim, um menor apreendido na condução de uma motocicleta. 

A operação foi recebida com simpatia pelos motoristas que passavam pelo local que teceram elogios a atuação da Polícia Militar dizendo que a operação gera mais segurança aos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário