quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MELIANTES DE ALFENAS SÃO PRESOS TENTANDO ROUBAR MOTOCICLETA EM MACHADO



Pistola de cola quente utilizada na tentativa de roubo

          Na cidade de Machado, ontem - terça-feira (29) -  por volta das 13 horas e 50 minutos, a PM foi acionada a comparecer à Rua CORONEL JACINTO, CENTRO, onde a vítima W.C.C., 37 anos, empresário, alegou que dois indivíduos negros, sendo que o primeiro trajava calça jeans, camisa branca e boné preto e o segundo camisa branca, bermuda jeans e boné vermelho e preto estariam tentando dar partida em sua motocicleta HONDA TORNADO, que estava ali estacionada.

          A vítima ao chegar ao local do fato, deparou com os infratores e gritou com estes, no sentido de intimidá-los, todavia, os autores desceram da moto e apontaram para vítima, o que esta denominou como sendo uma arma de fogo de cor preta, sendo que em seguida fugiram do local.

          A PM em rastreamento localizou os infratores na Rua XV de Novembro, os quais ao avistarem a PM, evadiram-se do local com sentido a Rua ASTOLFO PIO.

          Um deles foi encontrado na Rua CORONEL JOSE PAULINO, onde teria invadido a residência de L.M.P., 66 anos, aposentada e o outro foi encontrado dentro da empresa NOVO RUMO, na Avenida ARTUR BERNARDES.

          Os infratores se tratam de M.D.G., 22 Anos, natural de Alfenas/MG o qual já possui passagem por roubo e o outro se trata de A.S.S.R., 19 anos, o qual também reside em Alfenas.

          Indagados os autores disseram que vieram a Machado em busca de trabalho, e negam ter realizado o roubo tentado descrito.

          Ao ser realizado busca pessoal, foi encontrada em posse de Anderson uma pistola de cola quente (muito utilizada para artesanato) a qual, aparentemente, teria sido utilizada para intimidar a vítima, como simulacro.

          Os autores foram presos, e entregues à Polícia Judiciária para demais providências.





Nenhum comentário:

Postar um comentário