quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FALTA DE ATENDIMENTO

Por volta das 17h45min, do dia 18 de fevereiro de 2013, na cidade de Machado/MG, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Atendimento Municipal, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 330, Centro, e fez contato com M. P. M., 41 anos, vereador.


Conforme relatos, iniciou-se uma discussão naquele nosocômio com o diretor clínico do estabelecimento por falta de médico para atendimento e ainda por inadimplência no pagamento de funcionários e médicos plantonistas. No local, esteve um representante do Ministério Público de Machado/MG, ocasião em que foi feito redigido um boletim de ocorrência alusivo às irregularidades elencadas.

Testemunhas disseram, que após a saída daquela autoridade, M. P. M. adentrou nas dependências da administração da Santa Casa e passou a apontar o dedo em riste ao diretor, a dizer que ele não o conhecia, muito menos sabia do que ele seria capaz. M. P. M. ameaçou o diretor de espancamento, o que não se concretizou devido à intervenção de terceiros.

M. P. M. alegou que se sente na obrigação de cobrar esclarecimentos quanto às irregularidades daquele hospital, visto ser representante legítimo do povo. O diretor foi procurado, mas não estava devido o plantão em que trabalhava já haver terninado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário