quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E PRENDE AUTOR DE VÁRIOS FURTOS NA ZONDA RURAL

Em 1º de fevereiro de 2013, por volta das 10h30min, a Policiais Militares da Patrulha Rural deslocaram até uma fazenda em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, a fim de apreender armas e outros ilícitos na residência de J.C.M. 33anos.


No local, os militares realizaram contato com o autor e efetuaram buscas no interior do imóvel. No lado de fora da casa, na entrada da residência, foi verificada uma motocicleta Honda/CG 125 de cor azul, que não possuía placa, somente a tarjeta indicando que era oriunda da cidade de Caraguatatuba/SP. Ao tentar verificar o  chassi dela, observou-se que estava com alterações que dificultavam sua identificação.


Durante a apreensão do veículo, chegou até os militares, F.V.C. 50 anos, o qual solicitou a lavratura de uma ocorrência, por ter sido furtada grande quantidade de peixes Tilápia, de grande porte, do interior do tanque do Sítio onde administra. Segundo o solicitante,  J.C.M. era o principal suspeito.
Os militares retornaram à casa de J.C.M., e foi localizado um saco com cinco Tilápias de grande porte dentro, as quais  a vítima reconheceu pertencerem ao tanque do sítio. Perguntado ao autor sobre tais peixes, ele admitiu os ter furtado do referido tanque juntamente com outra pessoa que não expôs quem seria.
O autor foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária, juntamente com os peixes e com a motocicleta apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário