domingo, 19 de maio de 2013

ANALISTA TEM FIAT UNO FURTADO DO ESTACIONAMENTO DA EMPRESA EM QUE TRABALHA



Na cidade de machado, por volta de 12, de sexta-feira (17), a Polícia Militar, foi acionada e compareceu no estacionamento da Empresa Pastifício Santa Amália, situada na Rodovia BR 267, KM 02, bairro Distrito Industrial, onde segundo a testemunha I. S. C., 24 anos, relatou que seu esposo, a vítima B. L. A., 24 anos, por volta das 7h30 da mesma data, havia estacionado o seu veiculo FIAT/UNO MILLE WAY ECONOMY, ano 2010, modelo 2011, placa HES-4262, município de emplacamento MACHADO/MG, de cor PRATA, no estacionamento aberto da citada empresa e que ao sair da citada empresa, por volta das 12h00, percebeu que o referido veículo não mais se encontrava no local onde havia sido estacionado.




Diante do ocorrido foi o fato foi repassado às cidades circunvizinhas e foi realizado rastreamento no intuito de localizar o veiculo e possíveis autores, porem até o momento sem êxito, sendo registrado o BO alusivo ao ocorrido.

A Polícia Militar continua em diligências na tentativa de localizar o veículo furtado e havendo qualquer informação a população pode denunciar através do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário