sábado, 25 de maio de 2013

JOVEM É VIOLENTAMENTE AGREDIDO - AGRESSORES SÃO PRESOS PELA PM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na madrugada de sexta-feira (24) a Polícia Militar foi acionada e compareceu à avenida Doutro Feliciano Vieira n° 137, Centro, Machado, onde informações denunciavam que o indivíduo de nome R.S.M., 18 anos, desocupado, estaria sendo agredido por diversos outros indivíduos e que já estaria gravemente ferido. 

No local os policiais militares deparam com a vitima apresentando graves ferimentos em função das agressões sofridas e os autores já haviam evadido em um veiculo fusca de cor branca.

De posse das informações, os policias militares deram iniciam a intenso rastreamento e lograram êxito em localizar os agressores na Av. Ricardo Anonni Filho, bairro Vila do Céu, no interior do veículo VW FUSCA de cor branca, ano 1986, cor branca, placa GSG-3058, os quais foram identificados como sendo M.A.R. 19 anos; servente de pedreiro; I.C.D.J., 18 anos desocupado; D.H.M., 20 anos, desocupado; P.E.P.J., 27 anos, desocupado e R.D.S., 18 anos, desocupado, o qual desembarcou do veículo e evadiu-se a pé, não sendo localizado. 

Ainda em rastreamento, foi localizado na Praça oito de Março, o menor L.F.C.M., 16 anos, desocupado, o qual estava com as mãos feridas e teria também participado da agressão.

 A vitima permaneceu internada no Hospital Santa Casa, em estado grave,  e os autores e menor infrator foram conduzidos presos e apreendidos respectivamente, para a DePol de Alfenas, onde foi ratificada a prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O VW Fusca foi apreendido e removido para o pátio credenciado MAPA. 

O autor R.D.S., 18 anos no momento da abordagem policial, ao desembarcar do veículo evadiu tomando rumo ignorado e segundo a vítima sofreu as agressões em represália a dívidas de drogas que possui, visto que é usuário e possui débitos com traficantes. Foi confeccionado o BO Nº 4013/2013 alusivo ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário