terça-feira, 11 de junho de 2013

DULA REALIZA ROUBO A MÃO ARMADA CONTRA LOJA DE MATERAIS DE CONSTRUÇÃO EM MACHADO

Aconteceu na tarde de quarta-feira (05), por volta da 16h 30m, que a casa de material de construção "TRANSIQUEIRA", localizada Às margens da rodovia BR-267, Km2, que dois indivíduos, ocupando uma motocicleta Honda XRE azul ou preta, armados de revólveres rederam os funcionários e deram início a um assalto.


Os meliantes, dois indivíduos magros, sendo que um trajava uma blusa de moletom de cor verde com capuz, calça jeans e capacete preto portando um revolver de cor escura e o outro trajando uma blusa preta, calça jeans com listas brancas e uma estampa na perna esquerda e capacete claro, com um revolver de cor prateada renderam a funcionária C.V.M.A. de 25 anos e exigiram a pasta contendo o dinheiro destinado ao pagamento de funcionários que aconteceria naquele dia.

Segundo as vitimas. o indivíduo de moletom verde agia com extrema violência e efetuou um disparo com o revólver contra o vidro de proteção do caixa vindo a quebrá-lo e roubou a quantia de R$500,00. 

OutraS funcionárias administrativa do comércio foram levadas sob agressões e ameaças para uma sala dentro do prédio, de onde roubaram os contra-cheques de cerca de 30 funcionários da empresa e o dinheiro que seria usado para paga-los e em seguida evadiram pela BR 267 sentido a MG 453 em uma motocicleta HONDA XRE de cor preta sem placa que haviam estacionado em frente ao local quando chegaram estabelecimento possui sistema de monitoramento de câmeras e registrou a ação dos autores.

Acionada a Polícia Militar compareceu no local  com extrema rapidez, sete minutos registrados pelas câmaras de segurança, contudo a localização da loja foi um fator que contribuiu para a evasão rápida dos meliantes, dificultando uma pronta resposta, sendo que foi realizado intenso rastreamento, porém não foram localizados.

Foram adotadas as demais providências decorrentes, com o comparecimento da perícia técnica, registro de BO alusivo ao fato e diligências continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os autores. As cidades vizinhas foram acionadas para a eventual interceptação dos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário