domingo, 18 de agosto de 2013

ACIDENTE DE MOTOCICLETA COM FIAT/UNO ACABA EM MORTE E FERIDO

Na noite de ontem, sábado (17), a Polícia Militar foi informada acerca de acidente trânsito ocorrido na Av. Dr. Feliciano Vieira, Centro, envolvendo uma motocicleta e um outro veículo, havendo vítimas caídas na via pública.

Os policiais militares constataram no local que havia 02 (duas) vitimas, e que já estavam sendo amparadas por populares, ocasião em que foram socorridas pela ambulância do PS até o o hospital Santa Casa, entretanto, o condutor da motocicleta Luiz Claudio Benedito de Jesus, 32 anos, deu entrada sem vida e a passageira Regiane Maria Benedita permaneceu internada em observação sem maiores riscos.

Segundo consta o veículo Fiat/Uno Mille Way Econ, de cor preta, placa GQK8986, Muzambinho/MG e a motocicleta Honda CB300R, de Cor preta, placa HNC7054, Machado/MG transitavam pela via, ambos no mesmo sentido, centro-bairro Sta Luíza  momento em que a motocicleta tentava ultrapassar o veículo Fiatiu/UNO, seu condutor perdeu o controle e veio a chocar-se contra uma árvore no canteiro central e em seguida abalroou o veículo em sua lateral ocasionando a queda no local.

Após o comparecimento da perícia o local foi liberado  sendo o veículo Fiat/Uno entregue ao seu proprietário e o veículo motocicleta foi apreendido e removido para pátio credenciado, visto o condutor/vítima fatal,  Luiz Claudio Benedito de Jesus, não possuía carteira  de habilitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário