domingo, 18 de agosto de 2013

DUPLA DE MENORES ROUBAM VW/JETA EM MACHADO E SÃO PEGOS PELA POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO DE CAMPESTRE

Foi na última segunda-feira (12) a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Ricardo Anonni Filho, nº160, na cidade de Machado, onde o solicitante W. D. G., 67 anos, relatou que entrava na garagem com o veículo VW/JETTA, ano 2010, cor preta, placa HHZ-1444/MACHADO/MG, quando foi abordado por um indivíduo negro, alto, magro, que trajava capuz, armado com um revólver e que exigia a entrega das chaves do veículo, as entregando de imediato.


De posse do veículo, o autor evadiu tomando sentido ao Terminal Rodoviário, ocasião em que foram repassadas as informações para as cidades vizinhas.

Os policiais-militares da cidade de Campestre se posicionaram na BR-267 para o cerco e bloqueio ao veículo tomado de assalto, quando o meliante ao perceber a presença da PM, entrou em uma estrada vicinal, ocasião em que perdeu o controle do veículo e chocou-se o contra um barranco e em seguida empreendeu fuga.

Foi desencadeado intenso rastreamento pelo local, que culminou com a apreensão do menor infrator D. H. S. G. de 16 anos, apreendido em flagrante por ato infracional.

As diligências da Polícia Militar resultaram também na apreensão do menor I.S.M., 17 anos, que na condução de uma motocicleta dava apoio à ação delituosa.


O menores apreendidos são da cidade de Machado e permaneceram a disposição da justiça da Comarca de Campestre, o veículo VW Jeta recuperado e a motocicleta Honda CG125, placa GRS-5893, de São Gonçalo de Sapucaí, foram recolhidos ao pátio credenciado.

Um comentário:

  1. claudemir alves caixeta18 de agosto de 2013 às 17:00

    Parabens a todo batalhao !!!! cada vez mais eficiente , pmmg a mais eficiente do estado , parabens !!!!

    ResponderExcluir