quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BATE EM VIATURA POLICIAL, FOGE E ACABA PRESO

Em data de 11Out10, Segunda-Feira, por volta de 20h e 45m, Policiais Militares faziam patrulhamento pela Rua MADRE CRUZ GONZALEZ ANTON, JARDIM FUNCIONÁRIOS, na cidade de MACHADO/MG, quando no cruzamento com a Rua HILTON LUIS MOREIRA DIAS, no mesmo Bairro, a motocicleta HONDA CG/150 Titan KS, ano 2006, de placa HDA-9657 conduzida por ALEXANDER DONIZETE MACIEL DE PAULO colidiu frontalmente com a viatura da Polícia Militar.

Na ocasião do fato ALEXANDRE transitava em alta velocidade não observando a segurança da via e tingiu a viatura policial na contramão de direção e em seguida enprendeu fuga em alta velocidade pela ruas do bairro.



De imediato os militares sairam em rastreamento ao autor que foi abordado na Rua BRAULINA DE SOUZA DIAS, ocasião em que alegou ter evadido em virtude de perceber que o veículo envolvido no acidente se tratava de uma viatura policial.

Diante do Fato ao autor foi preso em flagrante por conta da direção perigosa e evasão do local de sinistro, bem com a motocileta foi removida para o pátio credenciado. ALEXANDER é preso albergado e se encontrava ausente da Cadeia Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário