domingo, 10 de outubro de 2010

BEBIDA, BRIGA E MORTE NA ZONA RURAL DE MACHADO

Na cidade de Machado/MG, durante a madrugada de hoje a Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer na FAZENDA DAS MOÇAS, S/N, ZONA RURAL, onde a solicitante ROSA MARIA, informou que estaria ocorrendo uma briga naquela localidade entre as partes, JOSÉ ANTONIO ALVES, 52 anos, seu esposo, e VALDINEI APARECIDO SILVA, 30 anos. Chegando ao local os policiais militares depararam JOSÉ ANTÔNIO, vulgo "Zé Paraná", no interior da residência caído ao solo desacordado e com uma perfuração na cabeça, gerando grande hemorragia.



Acionado o serviço de Emergência do PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, a ambulância compareceu ao local removendo a vítima até o PRONTO ATENDIMENTO. I

As esposas do autor e vítima informaram que JOSÉ e VALDINEI, estavam embriagados e discutiram por motivos passionais, uma vez que VALDINEI estaria sentido ciúmes de sua esposa em relação a JOSÉ, o que ocasionou a discussão e posterior vias de fato, onde ambos, vítima e autor, se apoderaram de um machado, pedaço de madeira, enxadão, taco e uma faca, e começaram a se agredirem mutuamente o que ocasionou posteriormente o óbito da vítima.
Ante ao exposto a Polícia Militar saiu em buscas no sentido de localizar e prender o autor, porém até o momento sem sucesso. As diligências continuam. O autor e vitima possuem passagens pela polícia, respectivamente roubo e estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário