sábado, 30 de outubro de 2010

FIAT UNO É TOMADO DE ASSALTO NO TREVO DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Em de 30Out10-Sábado, por volta de 20h e 15m, na cidade de Machado/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer as margens da MG 179 KM 34, trevo do Bairro Santo Antônio, onde a vítima JOSÉ CASTRO ROCHA informou que estava dirigindo seu veículo, FIAT UNO MILLE FIRE FLEX, ano 2007, cor preta, 4 portas, placas HEU-9083 da cidade de Machado/MG,pela MG 179 sentido Machado/Poço Fundo, e que ao tomar o acostamento para fazer a conversão foi abordado por 02 indivíduos trajando bermuda e blusões pretos,sendo que um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo e o obrigou a sair do veículo e se deitar no chão.



Informou que os meliantes se apoderaram do veiculo e evadiram pela MG179 no sentido POÇO FUNDO/MG de imediato a acionado operação de intercpetação junto a PM em Poço Fundo, contudo o veículo não foi encontrado.

Foi realizado, intenso, rastreamento e comunicado às cidades circunvizinhas, sendo porém até o momento o veículo não foi localizado. Foi lavrado BO nr 8046/2010, alusivo ao fato.

QUALQUER INFORMAÇÃO DENUNCIE. LIGUE 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário