segunda-feira, 1 de novembro de 2010

HOMICÍDIO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM ALFENAS

Na cidade de Alfenas, em data de 31/10/10-Domingo, por volta de 18h30m, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na BR 369, Km 175, Zona Rural, onde uma testemunha relatou que nos fundos da lagoa do sítio TRÊS R, havia um objeto claro boiando há três dias.



A testemunha relatou, ainda, que nesta data por volta das 16:00 horas notou que as chuvas tinham levado o objeto para as margens da lagoa e havia urubus e cães devorando. Ao verificar constatou se tratar de um corpo do sexo masculino, cor clara, aproximadamente 1,75 m de altura e estava trajando tênis preto, bermuda jeans azul, camiseta listrada na horizontal de preto/branco/vermelho e jaqueta de napa escura.

O corpo estava envolto em sacos de linhagem e borracha tipo garrote e teve a cabeça e os antebraços decepados, não sendo possível saber a causa, bem como sua identificação, devido o adiantado estado de decomposição e partes terem sido consumidas por animais.

Diante dos fatos o corpo, após levantamentos periciais, foi removido pela funerária municipal até o cemitério do bairro SANTA CLARA para fins de necropsia.

Suspeita-se tratar da pessoa de VALNEI MORAIS DE OLIVEIRA, vulgo “PEDRO BALA” desaparecido em 16/08/2010 conforme BO Nº 11.264/10, porém no momento a perícia não tem como afirmar. Foi registrado BO Nº 15115/2010 alusivo ao homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário