domingo, 21 de novembro de 2010

COMERCIANTE É VITIMA DE ROUBO DURANTE A MADRUGADA EM CARVALHÓPOLIS

Na cidade de CARVALHÓPOLIS/MG durante as primeiras horas desta madrugada, Polícia Militar atendendo solicitação, compareceu a Rua JOSÉ JOAQUIM DE MORAIS, Nº 156, Centro onde a vítima, proprietária de um bar na Rua JOÃO HONORATO DE CARVALHO, Nº 97, Centro, relatou que deslocava a pé rumo a sua residência, após haver fechado seu comércio, quando aproximou-se dela uma motocicleta ocupada por 02 (dois) indivíduos.


Neste momento o carona abordoou-a com um pedaço de madeira e mediante ameaça, roubou-lhe a quantia em dinheiro, relativa a féria do dia, e evadiram do local.

De acordo com a vítima, a motocicleta era de pequeno porte, de cor escura e os indivíduos usavam capacetes de cor preta. Disse, ainda, que tudo foi muito rápido, razão pela qual não observou mais características da motocicleta e dos autores.

O fato foi comunicado às cidades vizinhas iniciando rastreamento na zona urbana e zona rural.

Policiais Militares da cidade de MACHADO/MG imediatamente iniciaram o cerco, quando nas proximidades da entrada para o Bairro SANTO ANTÔNIO II (para quem desloca sentido Carvalhópolis/Machado) tentaram abordar uma motocicleta HONDA/CG 125, cor azul, placas GRT-7026, CAMPESTRE/MG que era ocupada por 02 (dois) indivíduos , porém os ocupantes ao observaram a presença da viatura policial, abandonaram a motocicleta e fugiram para um matagal.

Os indivíduos não foram localizados, ficando prejudicado saber se seriam os mesmos autores do crime de Roubo ocorrdio na cidade de CARVALHÓPOLIS/MG.

A motocileta abandonada foi apreendida, bem como demais pertences abandonados no local da fuga e encaminhados para a 46ª DP de Machado através do BO Nº 8641/2010, alusivo ao fato. Em CARVALHÓPOLIS/MG foi registrado BO Nº 1638/2010 relativo ao roubo á comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário