sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ESTELIONATÁRIOS FAZEM MAIS UMA VÍTIMA NO GOLPE DO TELEFONE PREMIADO

na cidade de MACHADO/MG, no início da noite do dia Em 11 de Nov.de 2010-Quinta-feira, a vítima M. L. O. S., compareceu no Quartel da Polícia Militar, onde relatou que em 10/11/10 estava em sua residência no, bairro OUVIDOR, e que as 08h52m, recebeu mensagem em seu celular com os seguintes dizeres: “WAP – Teleton SBT info.: o seu aparelho móvel foi sorteado a um automóvel 0km e mais R$20.000,00 na sessão premiada com Celso Portioli do SBT entre em contato pelo nº 01585 9203-0133, senha PIN 450”.



Diante da mensagem a vítima fez a ligação sendo atendida por um indivíduo que se identificou como sendo diretor da emissora SBT, disse a ela que para liberação do prêmio seria necessário que ela lhe passasse 02 recargas da operadora Vivo, 02 recargas da operadora Claro e também que fizesse um depósito no valor de R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

A vítima procedeu como pedido, nesta data passou os números das recargas e também fez o depósito, em nome de THIAGO MOREIRA LIMA, Agencia 1887, conta 2760-4, da Caixa Econômica Federal.

A vítima disse que após ter feito o depósito ligou novamente para passar o nº de protocolo, e que foi atendida por um indivíduo que se identificou como sendo LEVI MONTEIRO DA SILVA, funcionário da POLÍCIA FEDERAL, e que esta pessoa solicitou que ela depositasse a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) para que fosse procedido a liberação da premiação, disse que neste instante desconfiou dos pedidos de mais dinheiro, quando, então, resolveu procurar a Polícia Militar que registrou o BO Nº 8377/2010 alusivo ao estelionato de que fora vítima.

3 comentários:

  1. Como ainda essa pessoa faz vitimas, comigo não foi diferente, recebi uma mensagem da promoção avião do faustão, dizendo que tinha ganhado 1 Ecosport e 50 mil reais, liguei para o n° e o mesmo cara descrito acima atendeu...mas logo percebi que era um golpe.
    Logo ele perguntou se queria participar da Promoção e repondi que não dai ele desligou o telefone.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm recebi msg com os mesmos assustos dia 10/01/11, da rede globo ``avião do faustão´´
    Na mesma ora que recebi a msg je desconfiei que se tratava de um trote, então eu dei um ´tok` no numero passado na msg, e este Levi Monteiro Da Silva foi que me retornou, eu mostrei estar muito impolgado pelo premio e o Bobão estava achando que estava conceguindo me enganar! Quando ele pediu para eu comprar as 2 recargas da tim e 2 da claro eu disse que estava indo comprar ligeiro, pois não queria perder o premio, e o trocha deve estar esperando eu passar as recargas até agora. hehehe.
    Coitado dele...

    ResponderExcluir
  3. NATAL RN,PASSEI POR ISSO HOJE PELA MANHA E PERDI 300 REAIS POIS FIZ RECARGAS E DESSA VEZ USARAM A REDE RECORD...FIQUEI MUITO ABALADA A DONA DO ESTABELECIMENTO NAO ME DEIXOU SAIR QUERIA CHAMAR ATE A POLICIA...ISSO E UM ABSURDO MAS AGORA ESTAREI ATENTA E DEUS VAI DAR O TROCO NESSAS PESSOAS´POIS NAO TEM JUSTIÇA MAIOR Q A DELE...

    ResponderExcluir