sábado, 13 de novembro de 2010

SALÃO DE BELEZA É ASSALTADO COM ARMA DE BRINQUEDO.

Na data de 12 de Nov. de 2010, (sexta-feira), por volta de 15h30m, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. RICARDO ANONI FILHO, Nº 1550, Bairro JARDIM PATRICIA, SALÃO REALCE, onde segundo as vítimas foram surpreendidas por um individuo de estatura mediana, magro, moreno claro, cabelos crespos, trajando camiseta verde clara e boné, bermuda bege claro, chinelo de dedo, portando uma arma de fogo cor preta que anunciou o assalto, obrigando a entregar o dinheiro do caixa, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), em seguida saiu em desabalada carreira sentido Prainha/Vila Centenária.


Policiais Militares realizavam patrulhamento nas imediações do salão de beleza minutos antes do fato, quando na rua Beija Flor, Vila Centenária, visualizou o individuo conhecido no meio policial por pratica de furto e trafico de drogas, que ao avistar a Viatura PM, saiu correndo adentrando em diversos quintais de residências existente no local.


Em ato continuo a Sala de Operações da 164ª Cia PM, transmitiu mensagem via rádio às viaturas de serviço comunicando sobre o ocorrido tendo inicio intenso rastreamento e diligências com o intuito de identificar e prender o autor do assalto, sendo empregado cinco viaturas, uma moto e onze policais militares.


Durantes as diligências os policiais-militares identificaram o autor sendo o menor J.C. conhecido no meio policial pela pratica furtos e trafico de drogas e que teria passado o dinheiro roubado a J. F. Vulgo SCOOB DÔO também de extensa ficha criminal, o qual foi abordado e encontrado em seu poder a importância de R$34,00 (trinta e quatro reais), ocasião em que confirmou haver recebido tal dinheiro do menor J.C. a título de pagamento de uma dívida.


O menor J.C., ao perceber a movimentação policial defronte a sua residência, evadiu do local empreendendo fuga pulando por várias casas vizinhas a sua, momento em que deixou cair uma réplica de arma de fogo (simulacro) que foi recolhida pelos militares.


Após intensas buscas pelo bairro Vila Centenária, o menor J.C foi localizado escondido em um terreno baldio na Rua Lourenço Gonçalves de Lima, Jardim Bela Vista, já E. H. C, comparsa de J.C. foi localizado e preso próximo ao Ginásio Poliesportivo localizado na Alameda Donatilha Passos Swerts, Jardim do Lago.


Com a prisão e apreensão dos menores na data de hoje, ficou esclarecido a autoria do assalto ocorrido em data de ontem na PASTELARIA PASTELZINHO, cujas vitimas reconheceram o menor J.C como autor do crime, bem como a arma de brinquedo usada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário