sábado, 4 de dezembro de 2010

ALBERGADO ABANDONA DROGA E FOGE

Machado, (02Dez2010), por volta de 08h25min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Pinguim, próximo ao numero 224, bairro Centenário, deparou com o autor E.B.S., 22 anos, desempregado, tentando esconder um embrulho em um amontoado de entulhos que estava na via.



Ao avistar a viatura, o autor abandonou o embrulho e evadiu pulando por quintais de residências próximas ao local. No embrulho deixado, foram localizados quatro invólucros de uma substancia aparentando ser Crack, em papel alumínio.

O autor é conhecido no meio policial como traficante, estando em cuprimento de pena em regime semi-aberto (albergue) e o local é alvo de denúncias de tal delito. Foi realizado rastreamento para localizar o autor, porém até o momento se êxito.

Os militares empenhados na ocorrência deslocaram à residência do autor, situada a Rua Pinguim, Nº 146, bairro Centenário, a fim de localizá-lo, onde sua genitora autorizou a entrada dos militares, sendo encontrados no quarto autor três aparelhos celulares de origem duvidosa, sendo um aparelho da marca Foston, Sansung e outro da marca Sony Ericson.

A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para a delegacia, juntamente com os aparelhos celulares encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário