quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SÍTIO É ARROMBADO E FURTADO NA ZONA RURAL DE MACHADO

Em 01Dez10-Quarta-feira, por volta de 8h40m, na cidade de MACHADO/MG, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no SÍTIO RECANTO DO ENGENHO s/n, Zona Rural, onde segundo a proprietária/vítima indivíduos não identificados após fazerem um buraco na parede do depósito do sítio, usaram um pedaço de madeira para destruir o alarme e posteriormente cortaram o cadeado da porta de ferro adentrando no local, sem, contudo, conseguiram abrir a porta interna.



Diante da dificuldade, voltaram ao lado externos e furtaram do interior do barracão, através do buraco, 57 (cinqüenta e sete) litros do produto “glifosato round up” - agrotóxico, sendo estes divididos em 3(três) galões de 20 (vinte) litros, e evadiram do local tomando rumo ignorado.

Ainda no local foi encontrado uma munição intacta de calibre .38. Diante do exposto A munição encontrada foi apreendida e o cadeado danificado recolhido e encaminhados para a 46ª Depol, A perícia técnica ficou de comparecer np local. Foi registrado BO Nº 8953/2010 alusivo ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário