quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

INDIVÍDUOS ARMADOS ROUBAM FAZENDA NA SERRINHA

Na zona rural de Machado/MG, Terça Feira (22), por volta de 7h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao SÍTIO TAO-HARA, Bairro Serrinha, onde A vítima CARLOS ROBERTO DE PAIVA, lavrador, informou que no momento em que estava em sua residência, ouviu seus cães latirem, quando foi veriicar, atr5avés da janela, o que estava ocorrendo, foi surpreendido por um indivíduo apontando uma arma, para o seu rosto, enquanto isso outros sete individuos arrombaram a porta da cozinha da fazendo com que CARLOS deitasse em sua cama sem olhar para trás.



Foram levados, da fazenda pertencente a MAURÍCIO MOREIRA CAIXETA, R$10.000,00(dez mil reais) em adubo o que corresponde a 180 sacos, 02(dois) motores de secador de café, 02(duas) roçadeiras, sem especificar o modelo, 01(uma)motosserra, 01(um)jogo de chave de pito, 01(um)controle remoto do alarme e de CARLOS a importância de R$220,00(duzentos e vinte reais) em dinheiro, 01(um)aparelho de celular, marca MOTOROLA da operadora VIVO, sem maiores dados e 02(dois)facões. A vitima disse ainda que viu os indivíduos evadirem-se do local em duas caminhonetes, sem maiores dados, tomando rumo a cidade de Campestre. O fato ocorreu durante a madrugada permanecendo a vitima amarrada até pela manhã, quando conseguiu se solta e acionar a PM por volta de 7h.

A Polícia Militar deu início às buscas no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito, sendo o fato comunicado as cidades da região. Foi registrado o BO Nº 1173/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário