quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EM POÇO FUNDO AUTOR DE AMEAÇA É PRESO PELA PM COM TRÊS ESPINGARDAS

Na cidade de POÇO FUNDO/MG, Terça-Feira (22), por volta de 18h, a Polícia Militar compareceu ao BAIRRO RURAL LAVRINHA após receber denuncia de que uma moça de nome A. V. A., 19 anos, do lar, estava sendo ameaçada de morte pelo amásio D. G. B.,18 anos, lavrador, com arma uma de fogo. A vítima disse que ameaças por parte do autor também oram direcionadas a seu avô o Sr. J. B. A., 86 anos, aposentado.



Foi informado aos policiais militatres que o autor possui 03 (três) armas de fogo do tipo espingarda em sua residência na qual  mora com a vítima, onde de fato localizaram as três espingardas calibre 32 e ainda, 25(vinte e cinco) cartuchos deflagrados (vazios) Cal. 32, 06(seis) cartuchos Cal.32 carregados manualmente, 06 (seis) recipientes com PÓLVORA, 04 (quatro) recipientes com ESPOLETAS, 07(sete) recipientes com ESFERAS DE CHUMBO.

Durante buscas o autor foi localizado e se encontrava muito exaltado, ocasião em que foi preso em flagrante delito conduzido à Depol local juntamente com o armamento apreendido, sendo registrado o BO Nr. 387/11 alusivo ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário