quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"BOCA DE FUMO" NO BAIRRO BELA VISTA É DESARTICULADA PELA PM

Na tarde de quarta-feira (23), por volta de 16h30m, na cidade de Machado/MG a Polícia Militar após várias denúncias anônimas que apontavam movimento de tráfico de drogas em uma residência na Rua LOURENÇO GONÇALVES DE LIMA, Jardim Bela Vista, policiais militares de serviço no turno desencadearam Operação de comabte ao tráfico e adentraram no referido imóvel.



Ao efetuarem buscas no local lograram êxito ao encontrar R$ 63,00(sessenta e três reais)em dinheiro, 05(cinco)pedras de crack e 06(seis) invólucros denominados “foguetinhos” cheios e 03(três) invólucros denominados “foguetinhos” vazios, 01(um) rolo de papel alumínio, 01(uma)CPU de computador. O manor infrator J.C.A., 17 anos, cuja denúncia indica ser ele o responsável pelo tráfico, não se encontrava no local, sendo as buscas acompanhadas por familiares que moram próximo.

No interior da residência, além dos itens já relacionados também havia: uma cama de solteiro e restos de alimentos. A casa possui apenas um quarto e banheiro.

Os Policiais Militares realizaram as buscas na tentiva de localizar o menor infrator, contudo, não foi encontrado. Foi registrado o BO Nº 1031/2011 acerca do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário