quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MOTOCICLETA É FURTADA EM POÇO FUNDO

Ontem quarta-feira (23), por volta de 18h20m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na ZONA RURAL, BAIRRO CACHOEIRA GRANDE, MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG, onde em contato com SILAS ELIBERTO DA SILVA, 23 ANOS, que veio a relatar, aos policiais militares, que indivíduos não identificados furtaram a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS KS, ANO DO MODELO 2008, COR PRETA, PLACAS DWX5348, MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG, de propriedade de MAICON CESAR DA SILVA.




Segundo o solicitante a vítima, MAICON,  saiu pelas vias vicinais no intuito de localizar a referida motocicleta, que segundo informações de populares, o autor do furto havia seguido sentido ao distrito de São Pedro de Caldas/MG, município de Campestre/MG.

A motocicleta, no momento do furto, se encontrava estacionada no acostamento da estrada vicinal que da acesso a “Barragem da Cemig” e estava com a chave na ignição.

Diante do ocorrido, foi realizado buscas nas regição e comunicado as cidades circunvizinhas, no intuito de localizar a motocicleta, porém até o momento sem êxito. Foi registrado o BO Nr. 393/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário