segunda-feira, 28 de março de 2011

DIREÇÃO PERIGOSA, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA RESULTA EM PRISÃO

Domingo (27) na cidade de MACHADO/MG, por volta de 11h10m,  Policiais Militares durante patrulhamento pela Praça OITO DE MARÇO, S/N, Bairro Bom Recanto, local de grande frequência de mendigos, depararam com o indivíduo P. A.  S. , 32 anos, o qual apenas pela mera aproximação de Policiais Militares que ocupavam da moto policial prefixo MP12394,  empreendeu fuga em alta velocidade, sentido a Avenida RICARDO ANONI FILHO  e posteriormente Avenida ARTUR BERNARDES, entrando por diversas vezes na contra mão de direção e fazendo manobras perigosas colocando em risco a vida dos pedestres que por lá transitavam. 

O suspeito, por diversas vezes levara a mão a cintura e em toda oportunidade tentava derrubar a moto policial. 

Como a ação do autor colocava em risco a vida dos pedestres e dos Policiais Militares que o acompanhava, bem como, a ordem de parada dada pelos policiais não foi o suficiente para conter a ação, foi utilizada escopeta calibre 12, com baçlas de borracha, em dois disparos que, ainda assim não foi suficiente para cessar a prática delituosa. 

A guarnição logrou êxito na abordagem do autor apenas na Rua JOSÉ LEITE DA SILVA, S/N, Bairro JARDIM DAS OLIVEIRAS, tendo o autor resistido à prisão, sendo necessário o uso de algemas e técnicas de imobilização. 

Dos disparos decorreram leves lesões nas costas do autor, o qual, preso, foi levado ao Pronto Atendimento para receber cuidados médicos. 

Após medicado o autor foi conduzido até a 46ª Depol onde foi confeccionado o BO nº1931/2011, permanecendo a disposição para os procedimentos pertinente a prisão; 


Nenhum comentário:

Postar um comentário