segunda-feira, 28 de março de 2011

BRIGA E TIROS NO DISTRITO DE DOURADINHO

Douradinho, distrito distante de Machado aproximadamente 30km, domingo (27), por volta de 19h30m, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, via 190, dando conta que na Praça BELO HORIZONTE, S/N, naquela localidade havia ocorrido uma confusão e disparos de arma de fogo.

Logo após a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo Pronto Socorro Municipal de Machado, informando que havia dado entrada naquele hospital um indivíduo com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.


Em contado com a vítima A. F. P., 54 anos, este informou que nesta data quando estava caminhando, pelo local, avistou os autores G. A. D., Motorista de Carreta, 33 anos; H. A. N., Operador de Máquina, 26 anos; A. A. C., Trabalhador Rural, 22 anos; S. R. J., 21 anos; agredindo seu filho a vitima A. F. C., 18 anos.


No intuito de salvar seu filho dos agressores, deslocou até sua residência, apoderou se de um revolver calibre 22 e tentou intimidar os autores. Retornando ao local do fato, o autor SAMUEL apoderou se da arma de fogo, e efetuou vários disparos contra a vitima ARI, vindo um dos disparos atingir de raspão o seu couro cabeludo e outro atingir a sua perna esquerda atravessando a mesma.


A vítima informou também que os autores após o fato evadiram do local levando a arma do crime.


A vitima, ALEX foi socorrda até o Pronto Atendimento de Machado, medidada e liberada, visto que apresentava ferimentos leves, e a vítima ARI sob os cuidados do médico plantonista.


Diante do exposto, uma Gurp PM de Machado deslocou até o Distrito de Douradinho e logo após para a cidade de Cordislândia no intuito de localizar os autores, porém o rastreamento não obteve êxito até o fechamento do Boletim de Ocorrência. Foi confeccionado o BO Nr. 1937/2011 alusivo ao ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário