quinta-feira, 24 de março de 2011

DUPLA ASSALTA A MÃO ARMADA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Na Rua Eurico Silva Dias, Nr 665, Bairro Jardim das Oliveiras, Terça-feira (22), por volta de 20h, a vítima ALEX BRUNO, solicitou a Polícia Militar alegando que estava dentro de sua residência, momento em que 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, sem maiores dados, ficando com ela ligada do lado de fora e o outro armado com uma pistola, adentrou em sua residência e perguntou onde estava o dinheiro anunciando o assalto.

A vítima reconheceu um dos autores sendo um indivíduo de alcunha "Jú", genro de outro conhecido como "Cabeção". Os autores levaram uma bolsa de cor amarela da esposa da vítima, que continha seu documento RG e aproximadamente R$80,00 em dinheiro.

Os Pliciais Militares em atendimento a ocorrência, iniciaram intenso rastreamento com intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito. Foi registrado o BO Nr 1798/11, alusivo ao ocorrido

Um comentário:

  1. a A ONDE VAMOS PARAR COM TANTAS VIOLENCIA EU ESTOU FICANDO COM MEDO ELES NOA TEM AMOR SO QUERER PRATIGAR O CRIME POR CAUSA DO VICIO JESUS TEM MISERICORDIA DE NÓS E ABENÇOE OS HOMENS DA LEI !!

    ResponderExcluir