quarta-feira, 2 de março de 2011

FARMÁCIA É ALVO DE ASSALTO NO CENTRO DE MACHADO

Na cidade de MACHADO/MG, terça-feira (1), por volta de 19h50m a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida BARAO DO RIO BRANCO, Nº 27, Bairro Centro, na FARMACIA E DROGARIA FARMA NOVA, onde segundo a vitima, funcionária, estava no interior do balcão do estabelecimento, quando adentrou um indivíduo alto, magro, trajando blusa de moletom escura, touca ninja, usando capacete de motociclista vermelho e portando um revolver, provavelmente calibre 38, anunciou o assalto, levando consigo o numerário que se encontrava no caixa.



Em seguida saiu do estabelecimento onde outro homem, sem maiores dados, o aguardava em uma motocicleta HONDA CG de cor vermelha e sem placa de identificação e evadiram do local em alta velocidade.

Os policiais militares de serviço deram início a intenso rastreamento, onde surgiu à informação de que os autores haviam sofrido uma queda da motocicleta na Rua SARA CAIXETA DE OLIVEIRA, bairro Centro, onde deixaram cair ao solo parte do dinheiro roubado e uma touca ninja.

Logo após, segundo testemunhas, o garupa havia entrado em um veiculo GM KADETT de cor vinho que acompanhava a moto e que provavelmente em cobertura a ação delituosa.

Seguiram então em sentido ao bairro Santa Helena ou ao bairro rural CAIXETAS, sendo que neste ultimo existem acessos às cidades de SERRANIA e ALFENAS, além de acessar outras localidades, como a rodovia BR 267.

Durante o rastreamento, a sala de operações da 164ª Cia PM recebeu informações de que havia um homem com as características do autor procurando algo no local onde havia ocorrido a queda da motocicleta, tendo a equipe policial localizado WILLIAN JOSE OLIVEIRA que relatou estar ali para procurar o dinheiro a mando de uma pessoa cujo nome não quis informar.

Desta forma WILLIAN foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Policia juntamente com o dinheiro e a touca apreendidos. Foi registrado o BO Nº 1357/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário