quinta-feira, 3 de março de 2011

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-381 (FERNÃO DIAS) ENVOLVENDO VIATURA DA PM E CARRETA MATA DOIS POLICIAIS MILITARES E DEIXA OUTRO GRAVEMENTE FERIDO


Na manhã desta quinta-feira(03), mais precisamente as 7h45m, na cidade de Santo Antônio do Amparo/MG, Polícia Militar foi acionada a comparecer às margens da BR 381, próximo ao trevo de acesso à cidade de Santo Antônio do Amparo/MG, onde havia ocorrido um acidente automobilístico envolvendo uma viatura VW/Gol da PMMG, prefixo10486.
SUB TEN. AFONSO ANANIAS DA SILVA
3º SGT PM HIDERALDO BELINE DOS SANTOS




Os Policiais Militares compareceram no local, onde constataram que referida viatura era ocupada por 03 militares, sendo o 2º Ten PM DIOGO AUGUSTO DE OLIVEIRA, 26 anos – Cmt do Pelotão PM Carmópolis de Minas/MG, o Subten AFONSO ANANIAS DA SILVA, 47 anos - Cmt do Destacamento de Passa Tempo/MG e o 3º Sgt PM HIDERALDO BELINE DOS SANTOS, 43 anos – Cmt do Destacamento de Piracema/MG.

Os militares, vítimas, seguiam para o 8º Batalhão da Polícia Militar com sede na cidade de Lavras/MG a fim de participarem de uma reunião de Comandantes, ocasião em que o condutor perdeu o controle da viatura policial vindo, possivelmente, a rodar na pista e atingir a pista contrária colidindo frontalmente com uma carreta SCANIA, placa EGK 8857/Jundiaí/SP, pertencente à firma TOMBINI E CIA LTDA, conduzida por ROGÉRIO LUIZ PASSARELI TIAGO, 35 anos, motorista, que seguia sentido Belo Horizonte/MG.

No local os policiais militartes que haviam sido acionados para o local do sinistro depararam com uma Unidade de Resgate, que naquele momento prestava os primeiros socorros ao 2º Ten PM DIOGO, que o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia de Lavras/MG devido à gravidade dos ferimentos, mas que não corre risco de morte.

Segundo informações do médico, que fazia parte da equipe de socorro, os militares, Subten AFONSO e 3º Sgt BELINE entraram em óbito.

O local foi isolado e acionado a PRF, o CORPO DE BOMBEIROS e a Policia Civil que acionou a Perícia técnica de Lavras, que compareceram no local e tomaram as providências de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário