segunda-feira, 7 de março de 2011

TAXISTA É ATINGIDO POR GALHO DE ARVORE E SOME NAS ÁGUAS DO RIO MACHADO

Na cidade de MACHADO/MG, neste domingo (6), por volta de 16h20m, a Polícia Militar compareceu ao Sítio REFÚGIO DOS GAMBÁS, S/N, Zona Rural, onde a solicitante ROSA HELENA LOPES DE SOUZA, 62 anos, ajudante de cozinha, relatou que estava no referido sitio com seu esposo JOAQUIM PAULINO DE SOUZA FILHO, 63 anos, taxista, quando o mesmo a deixou na casa e foi até o Rio MACHADO, o qual circunda o sítio, com intuito de pescar.



Como JOAQUIM estava demorando, a solicitante foi chamá-lo, porém ao chegar próximo ao barranco do rio, onde estava a canoa, notou que um grande galho de árvore estava sobre a canoa e o boné de JOAQUIM enroscado neste.

ROSA HELENA chamou pelo nome do desaparecido por diversas vezes, porém não o localizou.

No local, os familiares acreditam que JOAQUIM possa ter caído no rio, possivelmente com o choque do galho em seu corpo.

Diante do exposto, foi acionado o Corpo de Bombeiros de ALFENAS/MG, que realizou trabalhos de busca, porém encerraram as buscas ao escurecer, não havendo localizado o desaparecido. Os Militares do Corpo de Bomneiros ficaram de restornar no local na data de amanhã, dia 07Mar2011.

Registrado o BO Nr 1.447/2011, alusivo ao ocorrido.

3 comentários:

  1. Que Deus e Nossa Senhora ilumine os homens do Corpo de Bombeiros que encontre nosso amigo Joaquim Paulino (Rowilson). Neyzinho

    ResponderExcluir
  2. senhor jesus, ilumine os bombeiros que encontren um homem trabalhador atráves dessas aguás.
    amém.

    ResponderExcluir
  3. parabéns policíais pelo o seu trabalho eu tenho 12 anos de idade, e entendo como é dificil essa missão de prender drogados.
    comtinuem assim com a paz de jesus qe ele ilumine a cada um de vocs.

    ResponderExcluir