sexta-feira, 4 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR E CONSEP PARTICIPA DE REUNIÃO COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO NOVO HORIZONTE



A Polícia Militar em Machado e o CONSEP/Machado (Conselho Comunitário de Segurança Pública) se reuniu, nesta terça feira (1)com Associação Comunitária de Moradores do Bairro Novo Horizonte.

A reunião aconteceu na Rua Pérola nº67 a convite do presidente daquela entidade, Lúcio Scalco e contou com a participação do 1º Tenente Geraldo César Parreira do Nascimento, Comandante do 1º/2º Pelotão da 164ª Companhia da Polícia Militar; 3º Sargento Gentil Wenceslau, responsável pelo Setor 5, onde está situado o Bairro Novo Horizonte; Joana D’arc Serqueira, presidente do CONSEP; Paulo Sérgio Teodoro, vereador "Paulinho da Ambulância" e demais diretores e moradores do bairro.


Durante a reunião, foram discutidas as dificuldades enfrentadas pela comunidade. A reunião teve o objetivo de aproximar a comunidade, a Polícia Militar e o CONSEP a fim de facilitar a troca de informações para subsidiar melhor o planejamento do policiamento no bairro e obter uma maior efetividade na prestação de serviços por parte da Polícia Militar.

Parabéns à Associação do bairro Novo Horizonte pela organização e compromisso com as causas afetas à melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário