domingo, 3 de abril de 2011

ESCOLA EM CARVALHÓPOLIS É ARROMBADA E FURTADOS 18 COMPUTADORES

Carvalhópolis/ MG (01/04/2011) autores arrombaram porta de escola municipal e furtaram 18 microcomputadores, 24 monitores LCD e um projetor multimídia.


Por volta das 06h30min a Polícia Militar compareceu à Escola Municipal Maria Caproni de Oliveira, localizada na Rua José Machado de Morais, nr 383, Bairro Jardim São Lucas, onde a solicitante, R. M. F., Diretora de Ensino, relatou que por volta das 06h20min constatou que a porta de uma das salas do complexo educacional estava arrombada.

A referida sala tem grades que impedem o acesso e é trancada com um cadeado grande, cadeado este que fora arrombado juntamente com a fechadura da porta, sendo subtraídos do interior da sala, 18 microcomputadores modelo IBM, com configuração INTEL, de cor preto e 24 monitores Lcd Samsung, também de cor preta, 17 polegadas e um projetor multimídia Etson S5 de cor preto, objetos estes pertencentes ao patrimônio Público Municipal, utilizados no programa Inclusão Digital.

Nas proximidades do muro limítrofe entre o interior da escola e a via pública fora localizado abandonado, dois microcomputadores e um aparelho de DVD juntamente com o controle remoto marca CCE de cor prata.

No local não existe guarda noturno e a referida sala não possui alarme eletrônico.

Foi acionada a perícia técnica que compareceu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário