quinta-feira, 31 de março de 2011

TV ALTEROSA E POLÍCIA MILITAR INICIAM CAMPANHA DO AGASALHO NO SUL DE MINAS

A partir da sexta feira, 01 de abril de 2011, na cidade de Machado/MG, será desencadeada a Campanha do Agasalho 2011, com duração até 30 de junho de 2011.

A Campanha é realizada, em parceria, pela TV ALTEROSA e POLICIA MILITAR, com o apoio de outras entidades convidadas a participarem.

O lançamento oficial da Campanha contará com a divulgação pela TV Alterosa da primeira Blitz realizada na cidade de Poços de Caldas e demais cidades do Sul de Minas.

Na 18ª Cia PM Ind., com sede na cidade de Alfenas, a Campanha ocorrerá nas onze (11) cidades de compõem a área da Unidade, onde os Quartéis PM serão Postos de arrecadação, dentre elas as cidades de Machado, Poço Fundo e Carvalhópolis pertencentes a 164ª Cia PM.

Na cidade de Machado, além do Quartel da Policia Militar localizado na Av. Comendador Lindolfo de Souza Dias nº326, no bairro Jardim Chamonix e o Posto Policial na Praça Antonio Carlos, as doações, também poderão ser encaminhadas para a Escola do CAIC no bairro Santa Luiza, Escola Padre Jose no bairro Jardim das Oliveiras e Viaturas da Policia Militar.

As Blitzens de arrecadação previstas para os dias 23 de abril e 21 de maio de 2011, serão precedidas de uma ampla divulgação através de parceria com os órgãos de imprensa do município, escrita e falada, de modo que a comunidade esteja preparada para fazer as doações.

A TV Alterosa premiará com um troféu a cidade que mais arrecadar agasalhos, durante uma solenidade a ser programada.

Os postos de arrecadação de donativos da Campanha em Machado serão os seguintes:


Sede da 164ª Cia PM = Avenida Comendador Lindolfo de Souza Dias nº326, JD Chamonix;
Posto Policial Fixo = Praça Antonio Carlos S/Nº, Centro;
Posto Policial Móvel = Praça São Benedido S/Nº, Centro;
Escola CAIC = Rua Ponte Nova nº196, bairro Santa Luiza;
Escola Padre Jose = AV: Francisco Vieira Guerra nº260, bairro JD das Olivieiras
Radio Nova FM = AV Santa Cruz nº230, Sala 801, 8ªAndar, Centro;
Radio Montanhesa FM = Rua Cel Jose Paulino nº262 , Centro;
Radio Difusora AM = Rua Cel Jose Paulino nº262, Centro;
Jornal Folha Machadense = AV: Ricardo Anoni Filho nº330, Centro;
Jornal Sul das Gerais = Rua Alm. Saldanha nº150, Centro.

P A R T I C I P E ! ! ! !

Um comentário:

  1. EU GOSTO MUITO DE DOAR AGASALHOS ROUPAS EM GERAL,PARA QUEM NECESSITA,MAS GOSTARIA SE POSSIVEL QUE VOCES PASSASEM NAS PORTAS ARRECADANDO,ASSIM FICA MAIS FACIL PARA TODOS,AQUI NO MEU BAIRRO TODOS GOSTAM DE CONTRIBUIR ,AVISEM O DIA QUE VAI PASSAR.OBRIGADA

    ResponderExcluir