domingo, 8 de maio de 2011

18ª CIA PM IND (ALFENAS) RECEBE NOVOS POLICIAIS MILITARES E DESTINA QUATRO PARA MACHADO E TRÊS PARA POÇO FUNDO.

Capitão Marcos Assis , Sub Cmt da 18ª Cia PM Ind,  e Sargento Marques com os novos Policiais Militares
Na manhã desta quinta-feira (05 de maio), a 18ª Companhia de Polícia Militar Independente de Alfenas, recebeu trinta e seis novos soldados sendo duas policiais femininas que reforçarão o quadro de pessoal da Unidade.

Formados em segurança pública, na Sexta Região de Polícia Militar, sediada na cidade de Lavras/MG, os novos policiais foram designados para sete cidades da área da Unidade, ficando quinze soldados na sede da Unidade em Alfenas e dois foram compor o efetivo da Polícia Rodoviária Estadual de Alfenas.

A intenção do Major Daniel Paulino de Souza, Comandante da 18ª Companhia de Polícia Militar Independente foi atender todos os municípios que compõe a área de atuação da Unidade que estava com o efetivo reduzido.

Dos trinta e seis novos soldados, quinze ficaram em Alfenas, quatro em Machado, cinco em Paraguaçu, três em Campo do Meio/MG, três em Poço Fundo, dois em Alterosa, um em Fama, um em campos Gerais e dois para o grupamento da Polícia Rodoviária Estadual de Alfenas.

Com o reforço no policiamento de Alfenas e as demais cidades que receberam os novos militares o comandante espera atender com mais rapidez à comunidade.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário