segunda-feira, 9 de maio de 2011

CORPO DE TAXISTA DE SERRANIA MORTO EM CRIME DE LATROCÍNIO É ENCONTRADO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE CAMPESTRE.

 A Polícia Militar na cidade de Serrania/MG foi procurada nas primeira horas desta Segunda-Feira (9), por volta de 1h30m, pelo Sr. ALCEU TEODORO DE LIMA, alegando que seu irmão ADEMAR TEODORO DE LIMA, 53 anos, que é taxista e possuidor de um veículo FORD CORCEL II, cor vinho, placas GKP 2995/ SERRANIA/ MG, havia saido de casa por volta das 13h30min de Domingo (8)com destino ao ponto de táxi e até aquele momento não havia retornado, estando desaparecido e seu celular estava desligado e ele portava pouco dinheiro.

Iniciada as diligências de buscas a PM de CABO VERDE/ MG, informou que havia um veículo com as mesmas características caído dentro de um açude no distrito de SÃO GONÇALO, Zona Rural, município de BOTELHOS/ MG, e que havia uma pessoa morta dentro do veículo, que se tratava da pessoa de ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DA SILVA, conhecido no meio policial por pratica de crimes contra o patrimônio naquela cidade e ainda havia uma adolescente que estava no veiculo e se encontrava internada no hospital de BOTELHOS/ MG.

Policiais Militares de BOTELHOS/ MG, deslocaram até a casa de RICARDO RODRIGUES DA SILVA, que é irmão de ANTÔNIO CARLOS, que confessou ter participado com seu irmão do latrocínio vitimando o taxista e que seu corpo fora deixado às margens de uma estrada vicinal próximo à Fazenda TRÊS BARRAS, Zona Rural no município de CAMPESTRE/ MG.

As informações foram repassadas a PM de CAMPESTRE/ MG e por volta das 03h30min, Policiais Militares daquela localidade comunicaram que haviam localizado o corpo do taxista ADEMAR e que o corpo estava carbonizado.

O autor RICARDO alegou que ele e o irmão moram na Fazenda SANTA HELENA em SERRANIA/ MG, contudo em contato com o proprietário da fazenda, este informou que não os conhece os e que não moram na sua fazenda.

Em BOTELHOS/ MG, foram tomadas as providências de localização do veiculo com o encontro do corpo de um dos autores e apreensão da menor e em CAMPESTRE/ MG, as providências relativas ao latrocínio com prisão em flagrante de RICARDO RODRIGUES DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário