sábado, 21 de maio de 2011

EM ALFENAS POLICIAL MILITAR É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA EMBRIAGADO.


Na cidade de ALFENAS, , por volta de 23h de sexta-feira (20), Policiais Militares realizavam operação presença na Avenida JOVINO FERNANDES SALES, Nr 662, Bairro Jardim Boa Esperança, na viatura (DUCATO) PREFIXO PMMG-13384 quando surgiu uma motocicleta em alta velocidade, sentido Bairro Pinheirinho/centro, tendo seu condutor ao notar a presença dos militares imprimido mais velocidade com a intenção de evadir de uma possível fiscalização, o que naquele momento não acontecia pois o objetivo era apenas com manter a apresença ostensiva da PM, estando a viaturas, inclusive com o dispositivo luminoso "giroflex" acionado.

Durante a pretensa fuga o motociclista atropelou um dos Policias Militares, o Soldado BRUNO de 23 anos, que estava à retaguarda dos demais, próximo ao canteiro central que divide a pista.

O Soldado BRUNO foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o HOSPITAL ALZIRA VELANO, com lesão em nível de coluna lombar, com suspeita de paraplegia de membros inferiores.

O condutor da motocicleta, ODILON JOSÉ FERREIRA, 31 anos, motoboy, que em função do impácto havia caído ao solo tentou evadir do local, sendo preso pelos policiais militares presentes e conduzido até a SANTA CASA onde foi medicado com ferimentos leves.

Ao ser submetido a busca foram localizadas em poder do condutor ODILON, 02 (duas) buchas de maconha e 01 (uma) cápsula de cocaína e, ainda, virtude de apresentar sintomas embriaguêz foi realizado o teste de alcoolemia com o aparelho etilômetro (bafômetro), sendo confirmada a ingestão de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o condutor ODILON, foi preso em flagtante delito e conduzido a Delegacia de Policia de Alfenas, juntamente como materail apreendido em seu poder sendo lavrado o competente Auto de Prisão em Flagrante.

Após os trabalhos periciais a motocicleta foi apreendida pela ausência do licencimento e removida para o pátio credenciado.

O polícial militar, recém ingressado na Coporação, formou no Curso Técnico em Segurança Pública na cidade de Lavras/MG no último dia 29, continua internado para exames complementares que possibilitarão a equipe médica avaliar a extensão dos ferimentos, possíveis seqüelas, bem como intervenção cirúrgica.

TORCEMOS PELA PRONTA RECUPERAÇÃO DO COMPANHEIRO ! ! !

5 comentários:

  1. Que Deus de vitoria para o policial e o livre de qualquer sequela grave. E que a justiça de Deus seja feita ao condutor da motocicleta, pois a justiça do homem é falha.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor Jesus seja contigo. Estamos orando por vc e toda sua família.

    Jussara (Esposa do Ten. Parreira)

    ResponderExcluir
  3. o senhor jesus cuida cuida de voce meu irmão!

    ResponderExcluir
  4. fé em Deus e vc ficará bem bruno

    SD Heleno

    ResponderExcluir
  5. Que DEUS ilumine nosso amigo e companheiro Bruno Felipe!

    ResponderExcluir