sábado, 21 de maio de 2011

PADEIRO É VÍTIMA DE ROUBO NA RUA CORONEL FCO VIEIRA E AUTORES SÃO PRESOS PELA PM

Na noite de sexta-feira (20), por volta de 22h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer Rua CORONEL FRANCISCO VIEIRA , S/N, Bairro Centro, MACHADO/MG onde segundo informações uma pessoa teria sido vítima de roubo.

No local o solicitante D. A. O., 37 anos, padeiro, relatou aos Policiais Militares que transitava próximo a antiga fábrica da Santa Amália, quando foi abordado por 03(três) indivíduos, sendo um de estatura mediana, trajando boné cinza, bermuda vermelha, jaqueta de cor cinza e calçando chinelo de dedo, o segundo é cútis morena, cabelos crespos e que o conhecia de vista, não sabendo informar qualquer característica do terceiro indivíduo.

De acordo com a vítima/solicitante, estes homens pegaram no bolso traseiro de sua calça, uma carteira em couro, contendo R$ 350,00(trezentos e cinqüenta reais), seus documentos pessoais e que ao tentar conter a ação dos meliantes, foi agredido várias vezes na cabeça com murros e chutes, momento em que conseguiu se desvencilhar dos atacantes e correu em direção a um movimentado bar das imediações para pedir ajuda, enquanto os autores tomavam rumo ignorado.

Diante do ocorrdio, foi feito contato com as viaturas do turno, iniciando intenso rastreamento com intuito de localizar os autores, vindo a obter êxito próximo ao Bar do Luizão, onde a vítima solicitou ajuda, deparando com cidadão que se enquadrava nas características do primeiro autor se tratando da pessoa de RENATO DUARTE GENEROSO reconhecido pela vítima.

Ainda em rastreamento no “escadão” da Ladeira Santa Amália, os Policiais Militares localizaram o segundo autor, LUIZ ROBERTO FELÍCIO, que ao perceber a aproximação policial e ordem de parada, reagiu e tentou agredir os policiais, sendo contido e preso em flagrante.

O autor LUIZ ROBERTO indicou o local exato onde deixara a carteira, a qual foi localizada no endereço do fato, próxima a um muro, porém ao verificar seu conteúdo não havia mais o dinheiro.

O meliante LUIZ ROBERTO é preso da Comarca de Machado e está em regime de albergue e na presente data encontrava-se como faltoso.

Na residência do autor RENATO, foram encontrados em seu quarto, 02(dois) canos de PVC, em formato de cachimbo, usado no consumo de “crack” e 01(um) frasco de perfume, aparentando conter em seu interior substância semelhante à conhecida por “LANÇA- PERFUME”, além de 01(um) boné de cor escura com um desenho de bola na frente, o qual foi reconhecido pela vítima.

Os autores, presos em flagrante delito, foram conduzidos até Delegaciad e Polícia na cidade de Alfenas, onde foram ratificadas as prisões, permanecendo ambos recolhidos na Unidade Prisional naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário