quinta-feira, 12 de maio de 2011

FARMÁCIA É ASSALTADA EM POÇO FUNDO.

Quarta-feira (11), na cidade de POÇO FUNDO/MG, por volta de 19h40m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Joaquim Ferreira Lima, nº 516, onde segundo a vítima havia sido assaltada por um indivíduo de estatura mediana, moreno, cabeça raspada com uma marca/ mancha no pescoço, que na ocasião trajava calça jeans, tênis preto, blusa de moletom cinza e segurava em uma das mãos um capacete de cor vermelhA e na outra uma arma de fogo possivelmente um revólver.

O autor adentrou na parte interna de uma farmácia anunciando o assalto e roubou aproximadamente R$ 1.000.00 ( Hum mil reais ) em dinheiro, 36 cartões de recarga da operadora vivo de valores diversos e um aparelho celular da marca motorola de cor vermelho.

De imediato, a Polícia Militar de Poço Fundo repassou o fato as cidade vizinhas bem como as características do autor e realizaram intenso rastreamentos por todos os bairros da cidade bem como as saídas para a zona rural, entretando não obtiveram êxito. Foi registrado o BO Nr 1068/2011 alusivo ao ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário