domingo, 15 de maio de 2011

MOTOCICLETA HONDA CBX 250 É TOMADA DE ASSALTO

Machado, (13Mai2011), a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas que relataram o roubo de uma motocicleta Honda CBX 250, cor amarela, placa HDU 4572/ Alfenas.

Por volta de 21h50min, a Polícia Militar compareceu na Praça Antônio Cândido, N° 28, Centro, onde as vítimas L.F.S., 25 anos, motoboy e uma adolescente de 17 anos, estudante, relataram que se encontravam sentados no banco da praça, onde namoravam, momento que se aproximou um indivíduo, o qual colocou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver (sem maiores dados), nas costas da vítima L.F.S. anunciando o assalto e ordenando que a vítima lhe entregasse a chave da moto, os celulares e os capacetes.

Em seguida, um segundo indivíduo subiu na motocicleta Honda CBX 250, cor amarela, placa HDU 4572/ Alfenas/MG, ano 2007, de propriedade da vítima e o autor que portava a arma subiu na garupa da motocicleta, colocaram os capacetes e evadiram tomando rumo ignorado.

De acordo com as vítimas, um dos autores é negro, estatura mediana, trajava moletom escuro e bermuda cor escura, o outro autor, também negro, estatura baixa, trajava moletom escuro e bermuda.

Segundo as vítimas, os capacetes eram um na cor amarela com adesivo de cor verde, modelo fechado, o outro de cor preta, modelo aberto com viseira e os celulares roubados são um marca Nokia N71, cor prata e o outro também marca Nokia, sem mais dados.

A vítima informou que o veículo se encontrava com aproximadamente três litros de combustível e não possui seguro opcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário