domingo, 15 de maio de 2011

MOTOCICLISTA EM DIREÇÃO PERIGOSA BATE EM MOTOCICLETA POLICIAL E LESIONA POLICIAL MILITAR.

Carvalhópolis, (14Mai2011), por volta de 04h30min, Policiais Militares durante motopatrulhamento pela Rua Romeu Caproni, N° 133, Bairro Jardim São Lucas, por ocasião da XV Festa do Peão de Carvalhópolis/MG, deparou com o autor F.P.S.,21 anos, desocupado, contumaz na prática de crimes diversos em Machado/MG e região, o qual conduzia de forma perigosa uma motocicleta Honda Twister de cor preta que ao perceber a presença dos militares, em manobra de evasão, abalroou as motocicletas da Polícia Militar, ocasionando a queda de uma das motos ferindo a perna direita do Policial Militar que a conduzia e danos de pequena monta na duas  as motociletas pertencentes a Coporação.

Os militares saíram em rastreamento ao autor, contudo, ao perceberem os danos e o ferimento, retornaram para a sede do Destacamento da Polícia Militar.

Foi acionada a sala de operações da Companhia da Polícia Militar de Machado, a qual repassoua para as viaturas do turno, a fim de localizar o autor.

De imediato o Policia Militar acidentado foi conduzido para ao Pronto Atendimento Municipal de Machado/MG, onde foi atendido pelo médico plantonista sendo medicado e liberado.

A perícia técnica foi acionada que compareceu e ralizou os trabalhos depraxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário