terça-feira, 14 de junho de 2011

MÃE E FILHO ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BR267 - TREVO DE MACHADO






No final da tarde desta terça-feira (14), por volta de 17h, acionados via 190, Policias Militares deslocaram até a BR-267 , trevo principal de acesso a MACHADO, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veiculo VW GOL 1000I, Cor Branco, ano 1995/1996, placa BZY-5960, Machado/MG, e o veículo Motocicleta YBR FACTOR, 125 ED, cor Vermelha, ano 2010/2010, placa HIW-7880, Machado/MG.

Do sinistro resultou duas vitimas, sendo uma em estado grave, passageira da motocicleta, Srª Ana Lucia Siqueira de Mello e o condutor da motocileta Thiago Siqueira de Mello, sendo este filho de Ana Lucia.

As vitimas foram conduizadas pela ambulância ao Hospital Municipal de Machado, onde a vitima Ana Lucia foi atendida e até o fechamento do boletim de ocorrência, estava aguardando transferência para outro Hospital e a vitima Thiago foi conduzida para a sala de cirurgia, devido a fratura exposta em sua perna esquerda.

A Policia Rodoviária Federal compareceu no local e registrou a ocorrência, bem como a Pericia Técnica da Policia Civil que procedeu os levantamentos de praxe.

A pista foi parcialmente interditada, gerando grande retração do trânsito em função do horário do fato.

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER O ESTADO DE SAÚDE DA SRA Ana Lucia Siqueira de Mello envolvida neste acidente..

    ResponderExcluir
  2. Senhores, mais uma vez estamos assistindo a imprudência vitimizar famílias,estamos observando a crescente onda de acidentes envolvendo principalmente motociclista, seja sem permissão para dirigir ou outras irregularidades. Não sei quem foi o errado, mas com certeza a imprudência é visualizada de longe. Esperamos que pais, irmãos ou em qualquer tipo de relação, tenha uma conversa em seu âmbito familiar para que desastres como estes que vêm a cada dia vitimizando os cidadãos desta cidade não possa mais ocorrer e poupar a vida dos que amamos.... ASS: Cidadão

    ResponderExcluir